Jornal Correio Popular




VETERANOS
Vila Nova é campeã do Municipal Master de NBO

Data da notícia: 2018-09-05 10:06:29
Foto: Nolancenet
Decisão do Municipal Master aconteceu no último sábado, no Estádio Municipal de Nova Brasilândia do Oeste

Numa grande festa esportiva, ocorrida na tarde de sábado (1º), no estádio municipal, foi realizada a grande final do Campeonato Master de futebol de campo de Nova Brasilândia do Oeste. Com uma vitória por 3 x 0 sobre o Serra Azul da Lh-38, o Vila Nova da Lh9 foi o campeão da disputa.
O destaque da decisão foi o jogador Russinho, que marcou duas vezes e contribuiu para a conquista do título.
Depois de três meses de intensas disputas, com jogos envolvendo as principais equipes veteranas do município de Nova Brasilândia, a decisão do último fim de semana levou um grande público ao estádio municipal.
Com a bola rolando, o jogo foi movimentado com os times tentando garantir um resultado positivo. Melhor postado em campo, o Vila Nova da 9 se preocupou em fazer uma forte marcação, mas sem sair com perigo para as jogadas de ataque.
Aproveitando melhor as oportunidades de ataque, o Vila Nova venceu o duelo com dois gols de Russinho e um Adelson, fazendo 3 x 0 no placar e garantindo a conquista do título de campeão do Municipal Master 2018 de Brasilândia.
A classificação final do Municipal Master de Nova Brasilândia do Oeste terminou com o Vila Nova da 9 o título de campeão, Serra Azul da 38 vice, Itaú da 17 na 3ª colocação e em quarto o time do Novo Horizonte da 110. O jogador Mateus, do Vila Nova, levou o troféu de atleta destaque do campeonato.
Em nome da organização, o prefeito Hélio Mendes e o secretário de Esportes Wesley “Papada”, agradeceram à presença do publico que lotou as arquibancadas do estádio municipal para prestigiar a grande decisão.
O Campeonato de futebol de campo, categoria Master 2018, aconteceu com o apoio da Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura (Semelc).

Fonte: Chico Limeira

Notícia vista 110 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.