Jornal Correio Popular




FEMARTE
Mais de 100 artesãos participam de feira

Data da notícia: 2018-09-05 10:03:17
Foto: Assessoria/Divulgação
Com a Femarte, artistas contam com um espaço para expor e vender seus produtos

Mais de 100 artesãos participaram da Feira Municipal de Artes (Femarte), realizada no fim de semana no Feirão do Produtor Rural de Ji-Paraná. O evento foi realizado pela Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP).
Segundo a presidente da FCJP, Keila Barbosa, a Fermarte acontecerá semanalmente, sempre aos sábados, reunindo expositores e incentivando a economia criativa.
“A feira foi um sucesso, com grande aceitação por parte dos artesões, com um ambiente para a comercialização de artesanatos, artes plásticas, esculturas, pinturas em tela e tecido, biomóveis, dentre outros. O espaço [Feirão do Produtor] também agradou ao público que visitou a Femarte”, declarou Keila.
A Femarte acontece aos sábados, das 16 horas até as 22 horas. A feira conta com praça de alimentação e apresentações musicais com artistas de Ji-Paraná e região.
“É uma oportunidade para valorizar a arte de nossa cidade, com o artesanato local e os músicos de Ji-Paraná. E também é uma opção de lazer nos fins de semena”, afirmou o empreendedor Pablo Boaro Tanaka.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 111 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.