Jornal Correio Popular




MOTOCROSS
Pista do circuito Lauro Seconi pronta para etapa MX de Machadinho

Data da notícia: 2018-08-31 19:00:19
Foto: Nolancenet
A pista de Machadinho do Oeste é hoje uma das mais tradicionais do motocross rondoniense

Na semana que antecede o grande e tradicional evento, a cidade de Machadinho do Oeste já vive um clima de festa com a proximidade da etapa de Motocross, marcada para os dias 8 e 9 de setembro.
A pista do circuito Lauro Seconi está praticamente pronta para o show de emoção e velocidade que acontece juntamente com o Festival de Praia Garota Cachoeira 2018. Com a expectativa de receber mais um grande público durante o evento, a entrada será franca.
Buscando repetir o sucesso de anos anteriores, o palco está sendo montando para o grande evento que começa no sábado (8), à tarde, com os treinos livres, em que os pilotos aproveitam para fazer o reconhecimento do traçado e dar os últimos ajustes nas máquinas.
No domingo (9), a movimentação recomeça cedo com o warm-up (tomadas de tempos), quando será definida a ordem dos pilotos no “gate” de largada. Ainda pela manhã, está previsto a largada da primeira de 10 baterias previstas para a prova, que movimentará sete categorias distintas que vai da MX Mirim (65cc) ao MX2 e MX3 Importadas, além do feminino, que envolve todas as idades, cilindradas e nível de pilotos. De acordo com o diretor técnico da Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia (Limero), Adelmo Dias, realizador da prova, o evento deve contar com a presença dos principais nomes do MX rondoniense, e também de pilotos convidados dos estados do Mato Grosso, Acre, Amazonas e Roraima. Representantes do Peru também são esperados.
Numa de pista compacta, com 950 metros de extensão, com alguns obstáculos que tornam a corrida mais competitiva, a etapa de Motocross de Machadinho do Oeste promete grandes emoções.
Após os trabalhos de remodelação da pista, durante a semana, uma equipe da Limero concentrou esforços na limpeza do terreno para os boxes e a montagem das estruturas como arquibancadas, cercas para isolamento do local de competição, entre outras medidas de segurança para o publico.
A etapa de Motocross de Machadinho o Oeste é mais uma realização da Limero em parceria com a prefeitura municipal.

Fonte: Chico Limeira

Notícia vista 112 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.