Jornal Correio Popular


ESPORTE
Nova Londrina é finalista do Ruralzão soçaite

Data da notícia: 2018-08-22 09:18:52
Foto: Nolancenet
Com uma vitória por 3 x 0 sobre o Poeirinha, o Nova Londrina está na decisão do Ruralzão 2018

Foi no sufoco. Após um primeiro tempo apático, de um futebol sem emoção e criatividade, a equipe de Nova Londrina conseguiu uma vitória por 3 x 0 diante do Poeirinha de Urupá, revertendo a vantagem que era do adversário e se garantiu na grande final do 2º Campeonato Ruralzão de futebol 7 soçaite. No jogo de ida, em Urupá, o time do Poeirinha venceu por 2 x 1.
Precisando de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar a decisão do Ruralzão soçaite 2018, o Nova Londrina recebeu, na tarde de sábado (18), o Poeirinha para o jogo de volta da semifinal.
Jogando no campo da Gazin, km10, saída para Presidente Médici, a partida começou com os dois times se respeitando bastante, preocupados em marcar, sem criar poucas oportunidades de gols.
Na primeira etapa, o Nova Londrina sentiu a pressão de ter de vencer. A equipe abusou dos erros e falhou muito na marcação. Mais à vontade em campo, o Poeirinha foi mais presente, marcou forte e chegou várias vezes com perigo contra a meta do goleiro Emerson, que teve muito trabalho para segurar a pressão adversária.
Os times voltaram do intervalo no mesmo ritmo, o Poeirinha criou boas chances, mas parou nas mãos do goleiro Emerson. Somente aos 18 minutos do fim, na volta do atacante Robinho ao campo, o jogador soube aproveitar a chance e tocar no canto do goleiro Valdeni, Nova Londrina 1 x 0. A resposta do Poeirinha foi imediata, com Sonin saindo livre na frente do gol, mas por duas vezes Emerson salvou o que seria o gol de empate.
Aos 22 minutos, em nova chegada de velocidade do Nova Londrina, com bola trabalhada, Ney pegou a sobra e ampliou para 2 x 0, acabando com o poder de reação do Poeirinha que tomou o terceiro gols dois minutos mais tarde. Nova Londrina ainda teve o ala Jackson expulso num lance de interpretação do árbitro Macial, que reconheceu o erro e retirou o cartão vermelho do jogador.
Numa realização da Federação Rondoniense de Futebol 7 Soçaite, coordenação de Valdenir “Maritaca”, a segunda edição do Ruralzão Soçaite conta com o apoio exclusivo do deputado estadual Airton Gurgacz.

Fonte: Chico Limeira

Notícia vista 132 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.