Jornal Correio Popular


ELEIÇÕES RONDÔNIA
Candidatura de Acir é cadastrada no TRE

Data da notícia: 2018-08-17 18:37:34
Foto: Assessoria/Divulgação
O senador Acir Gurgacz e o vice Neodi Oliveira durante convenção estadual

O senador Acir Gurgacz (PDT) teve sua candidatura ao governo de Rondônia cadastrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), tendo como vice o ex-deputado estadual Neodi Carlos de Oliveira (DC). A coligação foi cadastrada com o nome “Juntos por um novo tempo para Rondônia”, e reúne nove partidos: PDT, PSB, PP, PR, SD, DC, PTB, PT e PTC.
Também foram cadastradas as candidaturas de Jesualdo Pires (PSB) e Carlos Magno (PP) ao Senado Federal, completando a coligação majoritária. A coligação proporcional encabeçada por Acir Gurgacz conta com 18 candidatos a deputado federal e 148 candidatos a deputado estadual.
O senador Acir Gurgacz destaca que a coligação “Juntos por um novo tempo para Rondônia” foi construída em nome da união e de um projeto coletivo que pretende resgatar a esperança e a prosperidade para Rondônia. “Formamos uma coligação de partidos e pessoas que trabalham por um futuro melhor para Rondônia e que têm esse compromisso firmado com a população”, destacou.
Na sua primeira fala como candidato a governador de Rondônia, Acir garantiu que seu projeto de governo focará na saúde, agricultura, segurança, educação e economia.
Acir Gurgacz foi reeleito ao Senado em 2014. Nascido 1962 em Cascavel (PR), migrou para Rondônia na década de 1970. Seu ingresso na vida pública aconteceu em 2000, quando foi eleito prefeito de Ji-Paraná, interior do estado. Em 2006, foi eleito pela primeira vez senador de Rondônia.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 128 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.