Jornal Correio Popular


SÃO FRANCISCO
Secretaria de Obras realiza patrolamento de linhas vicinais

Data da notícia: 2018-08-13 19:02:01
Foto: Assessoria/Divulgação
A Semosp trabalha com o objetivo de patrolar e encascalhar todas as estradas vicinais do município

Com o intuito de melhorar os acessos às estradas vicinais do município de São Francisco do Guaporé, prejudicados por eventos naturais, além do tráfego constante de veículos, a prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos (Semosp), realiza trabalhos de patrolamento nas estradas que dão acesso à zona rural do município.
A equipe da Semosp, sob à gerência de Alcino Bilac, o “Tinoco”, atual secretário município de Obras, executa o patrolamento e encascalhamento de todas as estradas vicinais e travessões do que dão acesso à cidade.
“Queremos deixar as estradas do município sempre em boas condições de tráfego. Hoje contamos com maquinários e uma equipe qualificada, que nos garante 100% de todas as estradas vicinais de nosso município recuperadas” assegurou o secretário.
Alcino Bilac destacou a manutenção constante das estradas. “Nosso objetivo é oferecer melhores condições de tráfego para as pessoas que residem na área rural. O nosso município possui uma grande extensão territorial, mas estamos sempre trabalhando na manutenção dessas estradas”, ressaltou.
A prefeita Gislaine Clemente, a “Lebrinha” (MDB), também frisou a relevância dos trabalhos, no período de estiagem, para os produtores rurais de São Francisco. “Esta obra será muito importante para facilitar o escoamento da produção agrícola familiar destes locais”, sustentou.
Gislaine Clemente lembrou dos compromissos firmados por sua gestão com a população da zona rural. “Uma de nossas metas foi melhorar as condições de vida na zona rural, oferecendo uma qualidade de vida compatível com aquilo que nosso povo merece. Por isso, temos trabalhado para que as ações cheguem à população rural do nosso município. Muitas comunidades já foram contempladas com programas municipais para beneficiar o homem do campo e estamos sempre trabalhando para a melhoria das estradas”, admitiu.

Visita

Na semana passada, o vice-prefeito e secretário de Agricultura de São Francisco do Guaporé, Jaime do Mercado, esteve na zona rural do município em visita a algumas propriedades e acompanhou os trabalhos que estão sendo realizados pela equipe da sua pasta. Entre os serviços, estão o aterro de curral, patrolamento e encascalhamento de estradas e carreadores e a entrega de calcário aos produtores da região.
Segundo Jaime, Mercado o trabalho é muito importante, pois é um incentivo para o produtor. “Com isso, estamos dando mais acesso e melhorando a qualidade de vida na zona rural. Graças a parceria da prefeita Gislaine com o deputado estadual Lebrão e, com o apoio incondicional da Câmara dos Vereadores São Francisco, que sempre estão em busca de melhorias para o município, isso tem dado muito certo”, reforçou.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 128 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.