Jornal Correio Popular

COOCAMARJI
Cooperativa recebe minicarregadeira

Data da notícia: 2018-07-04 09:52:04
Foto: Assessoria/Divulgação
Deputado Airton Gurgacz durante a entrega da máquina aos cooperados da Coocamarji

A Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis de Ji-Paraná (Coocamarji) recebeu uma minicarregadeira. O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Airton Gurgacz (PDT), no valor de R$ 155 mil.
Segundo o presidente da Coocamarji, Celso Luiz Moulaz, a minicarregadeira será usada para empurrar o material para a esteira, onde é separado somente materiais como garrafas pet, garrafas pead e sacolas plásticas, que são os produtos com o maior valor comercial.
“O carregamento dos materiais nos caminhões era feito manualmente, e a minicarregadeira agilizará os serviços. Ela será usada também para limpar pátio e empilhar material. Essa conquista significa muito para todos nós”, afirmou Moulaz.
Airton Gurgacz parabenizou toda a diretoria, cooperados e as pessoas que de uma forma direta ou indireta ajudaram no processo de compra da minicarregadeira. “Agradeço o apoio do governo do estado, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social e acredito que essa conquista será de muita utilidade para todos”, afirmou o deputado.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 161 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.