Jornal Correio Popular




THEOBROMA
Laerte Gomes garante recursos para recuperação de estradas

Data da notícia: 2017-10-27 12:31:36
Foto: Assessoria/Divulgação
Emenda do deputado atenderá a vários projetos de assentamentos do município

Ação política do deputado Laerte Gomes (PSDB), líder do governo na Assembleia Legislativa, assegurou recursos para recuperação de estradas vicinais dos projetos de Assentamentos Antonio Conselheiro, Lamarca e Vale Encantado e do Setor Oriente, pelo travessão 6 que corta fazendas da região.
Laerte Gomes canalizou o recurso para atender à solicitação do vereador Giliard do Som (PSC). O deputado foi a Theobroma e, juntamente com o prefeito Cláudio Santos (PMDB) e grande número de agricultores, prestigiou o ato de assinatura da ordem de serviço em uma das vilas agrícolas na sede da Associação Asprovale, do assentamento Vale Encantado.
Na cerimônia de lançamento da recuperação das estradas, Laerte Gomes anunciou outra gestão política de que resultará na liberação de mais R$ 70 mil, para a aquisição de equipamentos agrícolas para associações do município.
O deputado estadual afirmou no ato político, que quando o município tem pessoas interessadas e que buscam apoio para sanar os problemas, as coisas acontecem com maior velocidade. “O prefeito e o vereador Giliard nos procurou e de imediato já colocamos nossa equipe para trabalhar. Hoje estamos dando a ordem de serviço das estradas, e espero, em breve, estar aqui novamente participando da entrega de equipamentos agrícolas”, afirmou.
O prefeito Cláudio Santos agradeceu o deputado pelo empenho em prol dos agricultores da região dos assentamentos. O vereador Giliard salientou que o município precisa de políticos que fazem gestão política e de fato atendam os anseios da população, sobretudo da comunidade rural de Theobroma.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 1147 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.