Jornal Correio Popular




SAÚDE
Ji-Paraná recebe mutirão de consultas

Data da notícia: 2017-10-26 10:58:54
Foto: Assessoria/Divulgação
Os atendimentos acontecem na Escola Estadual Jovem Vilela

Cerca de três mil pessoas devem ser atendidas pelo mutirão com médicos especialistas da Policlínica Osvaldo Cruz (POC) que acontece nos dias 27, 28 e 29 em Ji-Paraná. As consultas foram agendadas previamente e os pacientes estão sendo comunicados por telefone.
Esta é a primeira vez que a ação POC é realizada na região central do estado. O mutirão é uma parceria entre os governos estadual e municipal. As consultas foram agendas pelo sistema de regulação dos municípios da região central.
De acordo com a prefeitura, o mutirão deve diminuir as filas de espera por consultas com médicos especialistas. Os quase três mil pacientes serão atendidos por cirurgiões plásticos, dermatologistas, geriatras, infectologistas, pneumologistas, urologistas e também exames de ultrassonografias.
As consultas acontecem das 7h às 12h e das 13h às 18h, nos três dias de mutirão que será realizado na Escola Estadual Jovem Vilela, rua Antônio Ferreira de Freitas, 211, bairro Jardim Presidencial, 1º distrito da cidade.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 1154 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.