] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 27/01/2022 - 07:08
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.net


REPRESENTANTES
Times de RO estreiam na Copinha

Data da notícia: 2022-01-06 12:05:06
Foto: Assessoria/Divulgação
Real Ariquemes perdeu para o Água Santa, na Arena Iramar, em Diadema

Real Ariquemes e Rondoniense Social Clube são os representantes de Rondônia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os dois times iniciaram a competição com derrota. O Furacão do Vale do Jamari perdeu para o Água Santa (SP), enquanto o RSC foi derrotado pela Ferroviária (SP). Os dois times enfrentam gigantes nacionais na próxima rodada e já podem dar adeus à competição.

A estreia do time da capital foi na segunda-feira (3), no segundo dia de competição. O Rondoniense perdeu, por 1 a 0, no Estádio Doutor Adhemar de Barros (Fonte Luminosa), em Araraquara.

O RSC até jogou bem, pressionando o time da casa, mas não conseguiu aproveitar as poucas chances criadas.

O castigo veio aos 32 do segundo tempo, quando Almeida ganhou no corpo de Matheus Giuliano, ficou com a bola e arriscou de fora da área para marca para o gol da vitória da Ferroviária.

O Rondoniense volta a campo hoje, quinta-feira (5), para enfrentar o Santos, tricampeão da Copinha.

O Real jogou nesta quarta (5), no Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes (Arena Iramar), em Diadema, interior de São Paulo.

O Água Santa iniciou a partida com mais posse de bola e criando as melhores oportunidades. O Real Ariquemes tentou explorar os contra-ataques, mas não teve êxito. Aos 20 minutos, o Netuno chegou com perigo com Barata, que recebeu livre na entrada da área e bateu por cima do gol. Aos 33 minutos, Samurai cobrou penalidade e abriu o placar para os donos da casa.

O time paulista ampliou o placar na volta do segundo tempo, quando João Victor recebeu de Samurai pela direita, avançou e cruzou rasteiro para Geraldo fazer o segundo.

O Furacão ainda diminuiu, no fim do segundo tempo, com Luis Boone, mas não conseguiu evitar a derrota na estreia. Na próxima rodada, o Real encara o Palmeiras, no sábado (8).


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.